quinta-feira, 5 de maio de 2011

Surpresa!

Essa é a Thaís, dona do Red High Heels:

E essa foi a super festa surpresa que eu e mais alguns amigos fizemos para comemorar seu aniversário de dezenove anos. (Digo "super" porque a festa teve cinco convidados.)





(A maior parte das fotos são tão espontâneas que se tornam impróprias para a internet.)
Mesmo esse post sendo super atrasado (a festa foi em março), eu quis fazê-lo porque foi uma data importante e uma festa muito divertida, queria ter tirado mais fotos desse dia e dos outros "eventos" do mesmo mês (carnaval e aniversário de outra amiga), mas a partir de agora, com certeza vou fotografar todos os nossos encontros mais minunciosamente e postá-los aqui.
Espero que a Thai tenha gostado da surpresa, pois para nós foi muito divertido organizar, manter o sigilo, fazer as comidinhas etc.


Obs.: As comidas que ficaram sob minha responsabilidade foram um bolo e sanduíches de atum, ambos aprovados, qualquer dia eu posto as receitas!

Até mais.

Um comentário:

  1. minha feeesta *.* algumas fotos (leia-se a primeira) seriam totalmente dispensáveis, mas ok, eu supero! UHASUHAUSH
    eu achei ótimo, pq os convidados foram super selecionados, assim como os assuntos abordados e a playlist adotada! UAHSUASUAHSUA amei *.*

    obg de novo, Gabi =DD

    ;**

    ResponderExcluir