quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Yeah yeah and I'm alright.

O final do ano está chegando, e a cada semana, eu me desespero um pouco mais com a quantidade de coisas que eu preciso estudar. Planos mais simples como "encapar um caderno com as amigas" estão se tornando impossíveis diante da carga inesgotável de questões de Física, Química, Matemática, Biologia, História e Geografia. Bom, se encapar um caderno está sendo difícil, imagina terminar de ler os vários livros que eu estava lendo, marcar uma sessão de rpg com os amigos, cozinhar as mil e uma receitas que estão me esperando, escrever na agenda, desenhar, escutar música, assistir filmes e séries, postar no blog...(fazer as unhas, hidratar o cabelo, tirar a sobrancelha...ok, momento frescurinha passou).
Mas, ás vezes eu paro por um segundo e penso "se eu não me der um ou dois dias de paz, longe dos estudos, o vestibular vai se tornar uma coisa ruim, mais difícil e complicada do que realmente é". Nesses meus dias de folga, a única coisa que eu quero é sair de casa com o namorado e com os amigos, levar o cachorro para passear e respirar um pouco do ar livre, sem o cheiro de marca-textos.


 Sorvete fantástico da Yuppi.





 Biscoitinhos deliciosos, receita super fácil da Vivi.
Nossa gordice nos fez comê-los com brigadeiro e doce de leite. Diliça.
 Lizbela, a velhinha mais linda.

 Pizza sabor "tudo-que-tem-na-geladeira": Queijo mussarela, gorgonzola e provolone, presunto defumado, linguíça portuguesa, manjericão e orégano. E apesar de tudo, os sabores não ficaram carregados demais, todos aprovaram.

Heineken do coração. ♥

Mas, como hoje não é um dos dias de folga, vamos aos estudos!
Até.

3 comentários:

  1. A cara de bêba de Aurora na penúltima foto tá muito engraçada hahahaha



    Ótimos dias :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Olha lah... meus biscoitinhos ganharam divulgação aqui =D
    Já fiz com doce de leite pra dar de presente pra Hugo e jah fiz com brigadeiro pra a gente comer aqui em ksa tb =p
    Mas água na boca msm quem me deu foi esse sorvete =9~~

    ResponderExcluir
  3. recomendo MESMO o sorvete da Yuppi, é muito bom x))

    e eu amei os biscoitinhos *.*

    ResponderExcluir