domingo, 27 de fevereiro de 2011

Apartamento novo, vida nova.

Em um mês, vou me mudar do apartamento em que moro há oito anos. O processo de encaixotamento tem sido uma surpresa, nunca imaginei que eu fosse capaz de acumular tanta tralha.
Mas, problemas com gavetas abarrotadas a parte, estou passando a maior parte do meu tempo livre (que não é muito) pesquisando sobre decoração, pretendo mudar meu quarto nesse novo apartamento. Eu tenho sérios problemas em passar muito tempo convivendo com as mesmas coisas, pessoas etc, e depois desse tempo todo, já não aguento mais a decoração do meu quarto.
Ano passado, em um dia de f'úria por não suportar mais a mesmice, arranquei das paredes os meus velhos pôsteres que eu amava tanto e uma rosa vermelha de mdf que enfeitava minha parede. Depois disso, mandei emoldurar duas folhas de scrapbook que meu namorado comprou para mim em Recife e coloquei os quadrinhos no lugar da rosa, na cabeceira da minha cama, sobrando ainda o lugar dos pôsteres, que até hoje permanece vazio e com marcas da fita adesiva que eu usei para colá-los.


 Converse All Star, As Crônicas de Nárnia e Ramones -  meus queridos que ainda estão guardados esperando uma segunda oportunidade de ficarem à mostra (nessa foto só dá pra ver direito o do Ramones).

                     Minha rosa de mdf, deixei de gostar dela depois de vê-la em mil lugares, lá por 2008.

     Meus quadrinhos com propagandas vintage da Coca-Cola, esses com certeza vão estar no quarto novo.

Durante as andanças nos mais variados blogs, encontrei diversas inspirações, tendo sempre em mente que vou precisar manter os mesmos móveis (até porque eu gosto dos meus móveis, o que enjoa é o que fica sobre eles), dou prioridade a itens como abajures, velas, luzinhas de natal, porta-retratos, almofadas, quadros etc.








Source: mariannan, MadeByGirl, Crème de Brûlée, WeHeartIt, Tumblr e Google Images. 

Até mais! =]

Um comentário:

  1. Eu só passei por mudança uma vez na vida e nunca mais quero passar por isso de novo!
    Tem coisa mais estressante que ter que desmontar sua "vida" e colocar em outro canto?
    Mas em compensação decorar um quarto novo é ótimo :D A gente fica super animado pra comprar coisas novas e reinventar o que já tem...

    ResponderExcluir