terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval!

Eu detesto o carnaval, assim como todas as pessoas que gostam de paz e silêncio.
Todo ano é a mesma coisa, a semana de carnaval chega e minhas noites de sono vão embora, as músicas horríveis ficam martelando nos meus ouvidos durante toda a madrugada, impedindo qualquer tentativa de descanso. Esse ano foi um tal de "pinguim jogou criptonita  num-sei-que-lá superman num-sei-que-lá mulher maravilha", como qualquer outra pessoa que tem o mínimo de carinho por quadrinhos, senti uma dor física ao escutar essa letra tão bem elaborada.
Mas, apesar de tudo, esse carnaval foi melhor que os outros! Tirei alguns dias de descanso dos estudos e organizei, junto com duas amigas, uma festinha "de carnaval" para nossos amigos. Andamos pelo centro da cidade procurando artigos para a decoração, preparamos drinks de vodka e balas de frutas, fizemos maquiagens...foi estressante até certo ponto, mas no fim foi muito divertido.
Como eu não consegui achar uma máscara de carnaval que fosse do meu agrado, reformei uma bem feinha e barata que comprei no centro da cidade, no final ficou melhor do que eu esperava!

Fotos da festa:


                                                        (Fotos por Rodolfo ou Mayara)


A primeira festinha de muitas!

Um comentário:

  1. Aaaaaai, a nossa festinha! *---*
    E a tua máscara ficou muito linda... acho que tudo com renda fica lindo e sofisticado :D
    Chiqz! shuaihshau

    ResponderExcluir