terça-feira, 17 de maio de 2011

Tired, tired, tired.
O fim de semana passou, e eu não descansei absolutamente nada. Vida de vestibulando de medicina não é fácil, e é ótimo escutar as pessoas reclamando do quanto você está sumida. Mas, mal humor à parte, vou postar mais fotos, visto que eu continuo sem ideias para posts e não quero deixar o blog abandonado.
 Chocolate ótimo, achei tão lindo, parecido com aqueles doces que o Willy Wonca come em um trecho de A Fantástica Fábrica de Chocolate, quando ele era criança e usava aquele aparelho gigante.
 Novos filmes 120mm para a Holga! Fiquei um tanto revoltada esse fim de semana, aqui na minha cidade não existe lugar que amplie o negativo do filme 120, estou louca atrás de técnicas para digitalizar, mas até agora, nada. Ô cidade difícil.
Até que estava chovendo bastante por aqui, mas deu uma parada nos últimos dias. (Adoro fazer isso, tirar foto da chuva com o flash.) 


E foto especial para a Nanda, que disse que lê meu blog pra saber se eu to viva. Estou viva sim, e morrendo de saudades, tá? x.x Te amo. (Novembro de 2007)

Até mais.

Um comentário:

  1. Porra, tem fotos melhorzinhas, né, Gabi? :~
    E a foto da chuva, lembra as fotos que tirei nevando lá em Praga com flash!
    Meu, a gente devia ir um dia juntas pra Europa! Ia ser foda demais, sério!
    Quando tu terminar tua faculdade e for uma médica respeitada e rica, tiraremos férias e iremos pra lá, ok? :D Mas nosso chá das 5 em Curitiba ainda está de pé! ;)
    Saudades tambéém! ASAP eu vou praí! Beeeijo, te amo!

    ResponderExcluir